domingo, 12 de setembro de 2010

A MULHER DOS SONHOS

A despedida de Reali foi uma grande surpresa para toda a família. Saiu sem dizer nada a ninguém nem a uma pequena mosca. Após horas sentado em um jatinho nada confortável o rapaz chegou em seu destino. A cidade ainda era desconhecida. Parecia estar em um verdadeiro sonho. O choque de realidade foi intenso. Estava em Tokyo, pois ali realizaria o sonho de tornar-se o agente de modelos mais famoso que o Japão já teve.

Reali espera sua carona por duas horas. Akira seu amigo de infância e adolescência viera buscá-lo na maior alegria do mundo. Ambos se reencontrariam após quinze anos, pois o último mudou-se com a família para Tokyo quando o mesmo tinha 18 anos. Logo Reali avistou Akira, 33 anos. Alegres como sempre, deram seu grito de guerra na rua. Reali tinha Akira como irmão, já que os mais novos não o respeitavam, pois havia choque de gerações na relação com o primogênito. O amigo descendente de nissei era o que mais o entendia. Quando se viam, eram duas crianças brincalhonas. A distância foi um fator influente na vida dos amigos. Cada um seguiu seu caminho rumo ao sucesso profissional. Reali entrou na faculdade de publicidade aos 23. Akira fazia faculdade de moda em Tokyo. Mesmo pela internet quase não tinham tempo de se comunicar a não ser em ocasiões especiais. Isso desde que Akira mudou-se de São Paulo. Reali teve uma vida atribulada ao trabalho de secretário da agência de publicidade e aos estudos de graduação e pós. O pai com o apoio da mãe obrigou o garoto a estudar publicidade para que continuasse o legado da empresa da família. Durante dez anos Reali trabalhou duro nas Corporações Djalma Marconi contra a vontade da família. Desde os 18 Reali Marconi sempre desejou ser um grande entendido no mundo fashion. Na despedida de Akira Mitsumi, Reali planeja montar uma sociedade com o amigo, para empregar garotas lindas. Akira concordou com o plano.

Até então a família de Reali não soube da parceria, até que a mãe, muito rígida, uma semana depois do planejamento dos amigos descobre ao ler uma carta enviada para o filho. Sendo assim, o proíbe de sair de casa para qualquer finalidade que não fosse o trabalho. Era uma espécie de "castigo" que durou dez anos. Não houve acordo, nem mesmo quando completasse 33 anos.Um dia, sem contar aos pais e irmãos, resolveu mudar-se para o Japão, na esperança de criar a parceria de agente de moda tão sonhada. Realmente Tokyo parecia um sonho para Reali. A cada passagem pelas ruas, Reali se encantou com a cidade.

Finalmente chegaram ao apartamento de Akira. Local organizadíssimo com uma grande vista para o centro da cidade. Havia duas amigas de Akira sentadas no sofá. Reali logo admirou a beleza de ambas. As duas estavam em forma. Eram japonesas originais, que aprenderam a conversar em inglês, única língua estrangeira que Reali compreendia bem. O bate papo com as garotas foi bastante proveitoso. Os quatro combinaram de sair juntos à noite. A promessa foi cumprida. Mas antes Reali precisava comprar uma roupa nova, pois as que levara não eram boas para aquela ocasião especial. Reali queria algo mais interessante, pois estava disposto em aprender a viver como cidadão japonês, já que viveria para sempre em Tokyo . Akira, concordou e levou o amigo a um shopping mais próximo do apartamento. O melhor daquela região de Tokyo. Reali adorou o tour pela cidade. Chegou a primeira saída de Reali para a night desde que ficou escravo da empresa. Reali comprou bastante Yen para sobreviver os primeiros anos de sua vida em Tokyo.

As meninas os aguardavam lá em baixo. Finalmente saíram. Elas tinham acabado de chegar de uma caminhada e se aprontaram na academia mesmo. Eram preocupadas com a saúde já que trabalhavam como modelos. A conversa foi muito interessante. Falaram sobre moda, roupas, relacionamentos amorosos.

Após a saída, os amigos se despediram das moças e foram para casa. Mikami deu o número do celular para Reali. Saíram mais uma vez juntos e depois não se viram mais. A partir dali, Reali começou a busca por Mikami, para ele um sonho realizado. Akira uma vez mostrou a moça a Reali no Messenger e o mesmo sentiu-se apaixonado a primeira vista pela moça. Um dos reais motivos da ida de Reali ao Japão era casar-se com Mikami e ter filhos. Agora se sentia um derrotado vendo que a moça queria aproveitar uma noite com o rapaz.

Passaram-se quatro anos e sequer uma notícia de Mikami. Reali já trabalhava em sociedade com Akira. Ambos tornaram-se os mais bem sucedidos agentes de moda do Japão e do mundo. Mas não era o bastante para Reali. Ele queria algo além do sucesso. Também sonhava constituir uma família. Então resolve lutar pela moça. Não era uma tarefa fácil para Reali, pois acessando a internet descobriu que Mikami estava namorando o seu grande concorrente Tsubassa Matsumoto da Matsumoto Models Inc. Ficou bastante furioso com o fato.

Decide ir a casa de Mikami buscar o sonho perdido mas já era tarde. Acabara de casar-se com o milionário. Seria um sonho perdido? Talvez não. Houve a primeira briga do casal recém conhecido na mídia. Foi um dos maiores escândalos dos tablóides japoneses. Ele a agredira na rua em meio a uma multidão. Reali estava presente na hora da confusão. Não aceitou a agressão àquela bela moça que Reali pediu a Deus para ser sua para todo sempre. Tsubassa foi indiciado por agressão física. Mikami ainda atordoada e chorando muito pede que Reali seja testemunha no caso do marido e no divórcio do casal. Um ano se passou e Reali, com 38 anos casou-se com Mikami, 32. Tiveram um casal de gêmeos. Reali concretizou todos seus sonhos no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário