Em se tratando especificamente da organização do show esperava algo melhor já que sou deficiente físico. A área VIP destinada a eu e meu irmão deficientes não correspondeu às minhas expectativas. Tivemos que ficar próximos ao palco em local cuja visão ficou um pouco comprometida. A nossa sorte veio com os telões, que nitidamente nos auxiliaram. Mesmo com o remanejamento houve tentativas invasões de não cadeirantes naquela área. Felizmente, seguranças nos escoltaram. Apesar desse fato, curtimos a apresentação satisfatoriamente.
Quanto ao setlist, decidi destacar as músicas que mais gostei durante a apresentação da banda alemã. Primeiramente elenco o setlist:
- 1. Hour 1
- 2. Coming Home
- 3. Bad Boys Running Wild
- 4. The Zoo
- 5. No Pain No Gain
- 6. Coast To Coast
- 7. Always Somewhere
- 8. Send Me An Angel
- 9. Holiday
- 10. Dust In The Wind
- 11. Loving You Sunday Morning
- 12. Tease Me Please Me
- 13. Wind Of Change
- 14. Rhythm Of Love
- 15. Drum Solo
- 16. 321
- 17. Blackout
- 18. Big City Nights
- 19. Still Loving You
- 20. Humanity
- 21. Rock You Like A Hurricane
- 22. A Moment In A Million Years
A primeira faixa foi bem emocionante. A expectativa da platéia foi impressionante após 2 horas e meia de atraso( fato que inalterou o curso do show). Já a segunda faixa foi uma surpresa para mim, pois não era tocada em nenhum show deles desde 1994. Com certeza a melhor performance da faixa nos últimos 16 anos. "Dust..." sempre foi o melhor cover que os Scorpions fizeram. Arrasou tanto quanto no Acoustica ou ainda SUPEROU!






Ao solo de bateria dedico um capítulo chamado James Kottak Attack Tour:
James, cá entre nós um SHOWMAN, destruiu os demais bateristas que gosto no quesito solo instrumental. Dois anos antes Kottak Attack foi filmada no Wacken. A primeira impressão que tive da faixa já foi que ele realmente é um dos melhores bateristas do cenário do hard rock atual. Tal fato se confirma em Goiânia. Ele literalmente brinca com sua "cozinha musical". Conversa com o público e o mesmo retribui calorosamente. É a diversão em pessoa. Queria ter filmado mas tive dificuldade em ligar a câmera por causa da visão comprometida do palco. Assisti o drum solo todo pelo telão. Foi muito emocionante. Jamais esquecerei desta performance.





Enfim, eis um sonho realizado. Vale apena cada momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário